segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2014

Quatro mil atletas de Artes Marciais competem em Vagos até domingo.


O Campeonato do Mundo de Artes Marciais 'All Styles' é importante, financeiramente, para o município de Vagos. A competição, que ...

O Campeonato do Mundo de Artes Marciais 'All Styles' é importante, financeiramente, para o município de Vagos.

A competição, que começou hoje de manhã, "tem impacto relevante" na economia local. Na perspectiva do Presidente da Câmara, Silvério Regalado, "divulgaremos a nossa região, cultura e gastronomia. No local do evento temos uma 'montra' com artesãos. Saímos a ganhar com este tipo de eventos", referiu.

O Município de Vagos, em parceria com a 'World All Styles Championship Association', acolhe o 4.º Campeonato Mundial 'All Styles'.

Trata-se de um encontro que envolve diferentes artes marciais. Em simultâneo com as provas haverá seminários, sessões de combate ao (KO, Chinese Boxing, Combat Jujutsu) a partir das 20h00.

Sábado é dia para combates, 'demo show' e para as primeiras finais. Domingo, a partir das 10h00, disputam-se as finais.

Alcindo Henriques, da organização, diz que a presença de quase quatro mil participantes é em si "sinal de sucesso garantido".

O 'primeiro dia' teve centenas de pessoas ao Pavilhão Municipal de Vagos, que desde a cerimónia de abertura "permanece preenchido com uma moldura humana fantástica". Atletas, treinadores, professores e adeptos de artes marciais "estão a fazer deste primeiro dia um sucesso".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®